sábado, 14 de maio de 2011

Estrelas: Fernanda de Freitas revela seu lado bailarina no sábado, dia 14


Fernanda de Freitas ganha ensaio fotográfico vestida de bailarina (Foto: TV Globo/Elis Bartonelli)Fernanda de Freitas ganha ensaio fotográfico vestida de bailarina (Foto: TV Globo/Elis Bartonelli)
Fernanda de Freitas revela sua paixão pelo balé no Estrelas, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 14, às 13h50, logo após o Jornal Hoje. A atriz, que já foi professora da dança, ganha uma super produção, com direito a maquiagem e figurino de gala, para participar de um ensaio fotográfico vestida de bailarina. A intérprete de Flavinha, da série Tapas & Beijos, posa para os fotos e conversa com Angélica sobre a importância da dança na sua vida.
Também no programa Marco Nanini mostra para Angélica seu galpão no Centro do Rio, construído para receber todas as etapas de criação de uma peça de teatro e projetos sociais. Para completar, Daniele Suzuki prepara um prato típico do Havaí, no qual o objetivo é juntar o que já existe na geladeira com muitos temperos.
Fernanda de Freitas ganha produção com direito a maquiagem e figurino de gala (Foto: TV Globo/Elis Bartonelli)Fernanda de Freitas ganha produção com direito a maquiagem e figurino (Foto: TV Globo/Elis Bartonelli)
Estrelas tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P. Simonetti.

Um comentário:

  1. óla sou bailarina tanbem e adoraria que a angélica colocase todas as fotos porque ficou muito lindas e eu queria pegar umas tanbem para mostrar para minha professora muito obrigado
    beijos da biankinha
    asinado:bianca

    ResponderExcluir