segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em comunicado, SBT anuncia encomenda de mais episódios “Batman e Robin”

Em comunicado, SBT anuncia encomenda de mais episódios de sátiraO SBT anunciou a encomenda de mais dez episódios do quadro “Batman e Robin“, um dos sucessos do programa “A Praça É Nossa”. A emissora distribuiu um comunicado para a imprensa na tarde desta segunda-feira (23).
Alexandre Frota e Tuca Laranjeira interpretam Robin, o Menino Prestígio, e Batman, um inusitado casal que tenta proteger Carlos Alberto de Nóbrega dos mais tenebrosos vilões dos quadrinhos: Coringa, Charada, Pinguim, Senhor Gelo e Escorpião Rei.
Vale lembrar que Alexandre Frota assinou contato com o canal no final de março. O “A Praça É Nossa” vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 23h15.
Informações PS

Um comentário:

  1. Fãs de Batman querem tirar sátira do SBT do ar

    Os fãs brasileiros do Cavaleiro das Trevas estão assinando um abaixo-assinado para a retirada do deboche de Alexandre Frota do ar, alegando respeito aos direitos autorais da marca, e também pela falta de originalidade e "graça" do texto. Pois, o humor deve se reinventar e não ficar preso a clichês que vêm desde a década de 50.

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N18545


    Abaixo-assinado Fim de Exibição do quadro "Batman"
    Devido a putaria ter aumentado, alguns fãs começaram a fazer essa abaixo assinado, quem concorda assina, quem não concorda crítica.

    Abaixo-assinado Fim de Exibição do quadro "Batman" pelo SBT
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18545

    Motivo:


    Em 2012, especiais de Batman e Robin serão mensais

    http://ajcomenta.wordpress.com/2011/12/15/em-2012-especiais-de-batman-e-robin-serao-mensais-chaves-brasileiro-tambem-ganhara-destaque/?like=1

    ResponderExcluir