domingo, 22 de maio de 2011

Eliana homenageia Aline Barros neste domingo

Neste domingo, 22 de maio, Eliana prepara uma homenagem para a cantora gospel Aline Barros. Não vai faltar emoção. Ela mostra um pouco da história da ganhadora do Grammy Latino, que se emociona com os depoimentos de amigos e familiares.
Tem também a presença dos cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do Ciência em Show. Eles mostram experiências explosivas e divertidas.
No quadro Famosos da Internet, destaque para Givanildo Silveira, repórter que já passou por diversas situações hilárias, Luisa Marilac, que fez um vídeo na Espanha super engraçado, Therezinha, que está à procura de um companheiro, Gigi, uma das dançarinas mais famosas da rede, e Francisco Bezerra, que sonha em ser a Beyoncé.
No Dica Cultural, Eliana apresenta o elenco da peça infantil “O Fantasma da Máscara”, baseada no clássico “O Fantasma da Ópera”, que conta com Beto Marden entre os atores.
No Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa, os candidatos escolhidos por Ratinho – Ruan, Izanna e Rodrigo e Adriel – se apresentam para a plateia e recebem conselhos da dupla Guilherme e Santiago. E no Conversa de Mãe, a dermatologista Patricia Rittes dá dicas de como as grávidas devem cuidar da pele durante o período de gestação.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário