sábado, 14 de maio de 2011

Christiane Torloni produz documentário sobre tribo indígena

A atriz também ataca de produtora e conta o dia a dia dos índios ashaninkas

Christiane Torloni produz documentário sobre tribo indígena - Divulgação/TV GloboChristiane Torloni, que foi escalada por Aguinaldo Silva para fazer a vilã Tereza Cristina, em Fina Estampa, está produzindo um documentário, que ainda não tem nome, sobre a tribo indígena dos ashaninkas que fica na região da floresta amazônica. Em entrevista para O Fuxico, a atriz conta que visitou o núcleo do projeto Amazônia Sutentável e ficou encantada com ele.
“Este é um momento em que está se falando muito sobre o aquecimento global e também sobre as iniciativas da sociedade e do governo para mostrar. Então é um projeto muito bonito e eu estarei dando desdobramento ao documentário”.
Neste domingo (15) Christiane lembra que vai ao ar, no Fantástico, na Globo, uma intervenção que fez para o quadro Repórter Por Um Dia no qual retrata a floresta amazônica com a mudança no código florestal que tanto tem se falado na mídia.
“Na reportagem eu visito ao núcleo da Amazônia Sustentável que é um local de sustentabilidade, reflorestamento e educação sobre a mata. É um projeto muito bonito”, completa.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário