segunda-feira, 23 de maio de 2011

Antonio Banderas pede ‘ovo frito’ para o café da manhã no Mais Você desta terça-feira

Depois de grandes personalidades brasileiras, é a vez de um astro internacional visitar o nosso programa. O ator espanhol Antonio Banderas, que está aqui no Brasil para lançar um perfume, vai aproveitar a estadia carioca para participar do Mais Você e tomar um café da manhã especial com Ana Maria Braga nessa terça-feira, 24 de maio.
Já que a visita será na parte da manhã, o ator precisou revelar uma de suas manias matinais e fez um pedido especial, que não poderia faltar para o café: ovo frito. Além desse pedido do ator, a cozinha do Mais Você está preprando um café da manhã caprichado para a ilustre visita.
Na mesa terá mini porção de tapioca de coco com queijo, bolo de rolo, açaí na tigela, pão de queijo, queijo minas, bolo de fubá, pão com mortadela, cuca de banana, cuscuz salgado com manteiga de garrafa, cocada e pudim de leite. Frutas típicas brasileiras também estarão no cardápio, como caju, banana, abacaxi, carambola, goiaba, jabuticaba, mamão, tamarindo, cacau, abiu, umbu.
Outra curiosidade da participação de Banderas no Mais Você é que o ator vai preparar uma receita de paella, prato típico da gastronomia espanhola. Para que dê tudo certo na hora H, a equipe de culinária do programa já comprou todos os ingredientes para testar a receita enviada pelo ator: arroz, peito de frango, filé fatiado de carne vermelha, camarão, tomates maduros, dentes de alho, salsa, açafrão, azeite de oliva, sal, pimentão verde, pimentão roxo, cebola e limão.
A receita será feita com panelas profissionais, emprestadas da casa do diretor de núcleo do programa, Boninho, que fez questão de oferecê-las para a ocasião. “Ele emprestou 5 paelleiras, de vários tamanhos. Estamos fazendo de tudo para o Antonio Banderas ficar bem à vontade. O açafrão que compramos é importado da Espanha mesmo, e da melhor qualidade”, revelou Daniela Meira, produtora de culinária do programa.
O ator já esteve no Brasil outras duas vezes, (Rio Grande do Norte e São Paulo) e é fã de Milton Nascimento, Maria Bethânia e Vinicius de Moraes. Em sua visita ao Rio ele pretende passear em Santa Teresa, no Corcovado para ver o Cristo Redentor e no Pão de Açúcar.
O espanhol, que tem como hobby a fotografia, possui um trabalho social para ajudar crianças carentes do mundo inteiro. Um dos compromissos dele no Brasil será leiloar 22 trabalhos fotográficos da sua exposição chamada: “Segretos Sobre o Negro”.
Você não pode perder o Mais Você desta terça-feira, 24 de maio, a partir das 8h30 com a participação especial do ator espanhol Antonio Banderas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário