segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Ah, só quando eu estou acordado”, diz Zeca Pagodinho sobre o hábito de beber

 
Hebe Camargo entrevista Zeca Pagodinho no programa “Hebe” (10/5/2011) Divulgação/Rede TV!
Hebe Camargo gravou uma entrevista com o cantor Zeca Pagodinho, que será exibida no programa “Hebe” desta terça-feira (10). Durante uma roda de samba num bar carioca, Zeca falou brincou sobre o hábito de beber. Quando questionado pela apresentadora se bebe todos os dias, ele apostou no humor: “Ah, só quando eu estou acordado”, respondeu, bem-humorado.
O sambista revelou também curiosidades sobre sua vida pessoal. “Eu não sou o homem casado que vai para a rua, eu sou o homem da rua que vai para casa. Não é um milagre? Eu estou casado há 25 anos com a mesma mulher, não é legal? Do jeito que eu ando por esse mundo aí, várias tentações”, afirmou.
Zeca falou ainda sobre a carreira, a satisfação que sente ao subir no palco e a paixão pela música. “Acho que sou um amante do samba e eu trato o samba como trato os meus filhos, a minha mulher, os meus amigos. Eu trato o samba com carinho e com respeito”, disse.

HEBE
Onde: Rede TV!
Quando: terça-feira (10), às 22h05
Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário