domingo, 10 de abril de 2011

Walcyr Carrasco critica Carolina Dieckmann e diz ter pena da atriz

A atriz Carolina Dieckmann declarou recentemente durante uma entrevista ao programa da Angélica, que não deixa seus filhos verem a TV aberta, apenas canais fechados.
Comentário da atriz:

“Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem.”


Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, criticou a declaração da atriz em seu blog.
“Nos bastidores de um programa da Angélica, afirmou que seus filhos, José, 2 anos e David, 11, não assistem TV Aberta. Pelo que entendi, considera melhor que só assistam a programação dos canais fechados. Não posso condená-la pela preferência. Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta”, escreveu o autor.

Foto: Divulgação/ TV Globo
Carrasco disse que sente pena de Carolina Dieckmann: “Fiquei até com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?”
Walcyr Carrasco encerrou o post dizendo que deve muito à TV aberta: “Saber agradecer é uma forma de estar bem consigo mesmo”.
Com informações do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário