sexta-feira, 8 de abril de 2011

SBT: Celso Portiolli faz revelações emocionantes no “Programa Raul Gil”

Neste sábado, 9 de abril, às 14h15, prepare-se para passar uma tarde animada no “Programa Raul Gil”. O apresentador abre a atração com a apresentação do musical “Mamma Mia”.
Celso Portiolli é o convidado do quadro “Crianças Curiosas”. Os pequenos Yasmin, Kaik, Samuel, Vitória, Milena e Stephanie colocam o apresentador do Domingo Legal na parede e o bombardeiam com perguntas, como: “Você tem uma voz linda, nunca pensou em cantar?”, “Como você veio trabalhar no SBT?”, “Como lida com a fama?” e “Você já conseguiu realizar todos os seus sonhos?”.
Portiolli também se emociona ao responder uma da perguntas: “Se eu pudesse voltar no tempo, eu queria ter mais tempo com meu pai e falar tudo que não falei enquanto ele estava vivo”.
Celso recebe uma homenagem de Milena cantando “Faz um Milagre em Mim”. Emocionado diz “Essa música marcou a minha vida. A vida só faz sentido pra mim porque eu nunca deixei de sonhar. Eu sempre fui um grande sonhador”.
No quadro “Eu e as Crianças”, participação de Yasmin; Milena canta “Eu Vou Obedecer”; David e Daniel cantam “Coco das Meninas”; Danilo Borges canta “Pista de Dança”; Lucas Moura dança “Somebody to Love”; Lorena e Rafaela cantam “Planeta Azul” e apresentação do Grupo Expressão.
O quadro “Jovens Talentos” entra na fase semifinal e o primeiro grupo a se apresentar será formado por: Jade Chris, Bruno Pankoski, Julia Gama, Raphael Leandro, Fabricia Lees, Diego Natan, Evlin Marcondes, Vicente Augusto, Luana Pacheco, Gabriel Cantini, Luciana Veshi, Elton Soul, Flávia Souza e Bárbara Jardim. Os jurados Caio Mesquita, Marly Marlei, José Messias, Talita e Maurício Gasperini  terão uma difícil missão de escolher em meio a excelentes candidatos.
“Programa Raul Gil” vai ao ar neste sábado, a partir das 14h15, no SBT!
Com informações do site OPlaneta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário