domingo, 10 de abril de 2011

Luan Santana grava música com cantora mexicana Belinda

http://3.bp.blogspot.com/_DKY6Ze1X1k0/TQUGsWjFD7I/AAAAAAAAAA0/hVFlF7ZethI/s1600/206792533.jpg
O primeiro DVD de Luan Santana, lançado no fim de 2009, foi gravado em Campo Grande (MS), onde ele nasceu e vivem familiares e amigos. Foi como se o cantor sertanejo, hoje com 20 anos, tivesse jogado em casa. Agora, a história é outra.

  Com seu recém-lançado segundo disco ao vivo, Luan queria mostrar que o "bloqueio" do Rio de Janeiro aos sertanejos pode ser furado com doses de "rock alegrinho e light" (nas palavras dele), participações especiais "escolhidas do fundo do coração", entre outros truques.

  "Todos os artistas sertanejos sentiam resistência do Rio e do Nordeste", explica Luan. "Na minha carreira sempre quis ultrapassar fronteiras, quebrar barreiras. Estou levando o sertanejo para os lugares onde não tinha chegado forte ainda", justifica.

Outra diferença em relação ao primeiro registro de show é que Luan Santana não está mais sozinho. Ivete Sangalo ("Química do Amor"), a cantora mexicana Belinda ("Meu Menino, Minha Menina") e seus maiores ídolos Zezé di Camargo & Luciano ("Amor Distante"/ "Inquilina de Violeiro") são os convidados que ajudam a trazer outros públicos para seu exército de fãs.

A presença da popstar latina não é por acaso: a faixa cantada em espanhol e português, avisa Luan, é seu primeiro passo para uma carreira internacional. "Belinda faz muito sucesso no México, na Argentina e em todos os países de língua espanhola. Eu gravei com ela tendo esse pensamento já. Tanto que a música já começou a tocar em países vizinhos", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário