segunda-feira, 11 de abril de 2011

Iris Stefanelli adia casamento e noivo fica bravo




a/EGO/Iwi Onodera

Iris Stefanelli adiou o casamento para arrumar a casa antes

Depois de marcarem a data do casamento para 7 de maio deste ano, a ex-BBB Iris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira resolveram adiar os planos. Na verdade, Iris divulgou a informação durante uma entrevista ao EGO e acabou deixando o noivo bravo. 

Ampliar Fotoa/EGO/Iwi Onodera

Iris Stefanelli e Eliéser se encontraram em lançamento em SP

"Ele leu e me perguntou: 'Você adia o casamento e eu fico sabendo pela internet?' E disse que vai me dar um castigo", contou ela aos risos, nesta segunda-feira, 11, durante o lançamento do show room do grupo Planet Girls, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

Mas, segundo ela, o motivo é a decoração do apartamento, que ainda não ficou pronto.

"A gente já mora junto, então se acomoda um pouco. Ele comprou um apartamento maior, porque quer casar e morar em uma casa nova. Então, tem que fazer tudo, decorar... Estamos começando agora", disse.

O caso virou até piada entre o casal. "Ele falou para o meu pai que agora vai me enrolar e casar no mês de 'abil'. Existe o mês de 'abil'?", perguntou às gargalhadas.

Apesar disso, a apresentadora garante que em 2012 o casório sai mesmo. "No ano que vem a gente casa", prometeu.

'Ele não gostou de eu ter falado. Disse que vai me dar um castigo', contou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário