sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hebe quer levar desafetos da RedeTV! ao seu programa

Hebe quer levar desafetos da RedeTV! ao seu programa - Lê Taccilo
Há pouco mais de 20 dias no ar na RedeTV!, Hebe Camargo está satisfeita. Porém, a apresentadora garante que não sabia dos problemas judiciais que a emissora tem com alguns artistas que são seus amigos pessoais. Zezé di Camargo, por exemplo, tem processo judicial contra a RedeTV! e, por isso, não pode ter sequer seu nome citado nos programas do canal. Questionada por O Fuxico sobre a imposibilidade de levar famosos da lista negra em seu programa, Hebe logo respondeu: vai conversar pessoalmente com cada um deles, já que alguns são seus amigos.
“Eu não vou fazer meu programa fora do estúdio por causa de processos, eu nem sabia disso. Ele (Zezé di Camargo) é meu amigo, eu já mandei recado e eu quero falar pessoalmente com ele. Eu acho que é bobagem… A gente precisa das emissoras, precisa do público, acho que um precisa do outro, então, é bobagem ficar com isso”, contemporiza Hebe.
Outros que têm problemas com o canal de Amílcare Dallevo são Latino, Wanessa, Luciano di Camargo, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e José Luiz Datena.
E apesar do problema, Hebe ainda falou o quanto está feliz na nova emissora.
“Estou muito feliz, estou começando uma carreira. Estou fazendo só coisas diferentes, o programa está tendo uma bela repercussão, o pessoal da RedeTV! me trata muito bem”.
Com informações do site Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário