sábado, 9 de abril de 2011

Giovanna Antonelli se hospeda na casa da namorada do ex-marido para show

-Iwi Onodera/- EGOCiúme e "climão" passam bem longe do vocabulário das atrizes Giovanna AntonelliGuilhermina Guinle, ex mulher e atual namorada do ator Murilo Benício, respectivamente. "Eles estão hospedados lá em casa!", disparou Guilhermina, quando questionada sobre o convívio entre elas, incluindo o atual marido de Giovanna, o diretor de novelas Leonardo Nogueira. "Somos uma grande família", explicou ainda a atriz durante o 'esquenta' para apresentação da banda U2 em São Paulo neste sábado, 9. 



De férias depois da novela "Ti-Ti-Ti", Guilhermina falou sobre maternidade. "No começo o Murilo queria um filho, e eu não. Agora estou numa fase de querer também, mas tenho medo, e ele fala que já tem dois...então vamos ver!", explicou, revelando estar se dedicando ao lado profissional. "Estive no deserto de Atacama, no Chile, com uma amiga, curtindo férias. Essa semana tive uma reunião sobre um novo trabalho, e vou começá-lo em breve", disse. 



 Já Antonelli, que recentemente teve as gêmeas Antônia e Sofia, curte a fase de mãe enquanto não começa a gravar a nova novela das sete, no final de 2011. "É um momento ótimo, estou muito feliz com minhas meninas, elas são maravilhosas. Elas ficaram com a babá hoje, dá saudade", contou.


Frequentemente vista correndo na praia, a atriz justificou o aumento das atividades físicas. "Engordei pouco na gravidez, mas agora preciso trabalhar as medidas, e não peso. Além disso, tenho prazer com os esporte, gosto de correr, malhar", explicou.


Par romântico de Giovanna em "O Clone", que reprisa na Globo, Murilo Benício confirmou que a relação entre ex e atual é muito boa, e disse não se ocupar com assuntos do passado. "Nem vejo O Clone. Na verdade não me assisto nunca, não gosto de me ver", justifica. De férias de "Ti-Ti-Ti" o ator pensa em viajar para Nova Yor. "E depois já começo a gravar Força Tarefa de novo", adianta.

-Iwi Onodera/- EGO

Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e Murilo Benício


Atriz esteve com Guilhermina Guinle e Murilo Benício em 'esquenta' para apresentação da banda U2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário