sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dulce Maria começará turnê em Brasília com a ajuda dos fãs

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110408120324.jpgA cantora mexicana Dulce Maria vai iniciar a sua turnê mundial do disco "Extranjera" no Brasil. O primeiro show, que acontece no dia 24 de maio no Clube do Rocha em Brasília, só será realizado devido a mobilização dos fãs.

Com o intuito de reunir um grande número de fãs no show, os brasilienses vão se reunir neste sábado (9), às 13h30, em frente à Torre de TV, para discutir as estratégias de divulgação do show da cantora. O trabalho realizado por eles está sendo filmado e fotografado para chamar a atenção da imprensa local.

Os fã-clubes "Dulce Sueño" e "DulceM Brasília", ambos reconhecidos pela própria cantora, estão à frente deste trabalho de divulgação da passagem da mexicana por Brasília.

Além de Brasília, a ex-RBD ainda passa por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em tempo

Dulce Maria visitou o Brasil no ano passado para fazer a divulgação do seu primeiro disco solo. Na ocasião, ela participou dos programas "Acesso MTV" e "Ídolos", além de gravar entrevistas para o programa "Eliana", do SBT, e "Ritmo Brasil", da RedeTV!.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário