sexta-feira, 8 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HOJE nas principais novelas do Brasil.




Confira o Resumo das Novelas desta sexta-feira, 08 de Abril de 2011

novela insensato coração
Insensato Coração: O detetive de Marina fotografa Pedro


Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene. Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele.

Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque. Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André. Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.

Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Efraim leva comida escondido para Pink


Júlia acusa Abner de mentiroso e vai embora. Tonica ameaça ficar contra Celeste se ela não lhe der um laptop. Leandro cumprimenta Naomi e leva uma rosa para ela. Ícaro procura Abner para desenvolver a máquina que localize os ossos de dinossauros, mas é expulso da fazenda. Padre Francisco revela para Melissa que já teve dúvidas sobre sua vocação. Maria João faz as pazes com Xavier. Efraim leva comida escondido para Pink. Júlia conta que se envolveu com Abner e Cristiano a beija. Abner descobre que Tonica espalhou que ele vai se casar com Celeste.

Virgínia fala com John pela internet e tenta convencê-lo a ir para Preciosa. Tieko avisa a Akira que Keiko aceitou o acordo e chegará ao Brasil em breve. Pink e Dorival assam o frango no quarto e o cheiro da comida se espalha pelo SPA. Elaine/Élcio serve o jantar para Lara e Eliseu. Marcos questiona a mãe a respeito de Natália. Isaías agarra Minerva e é atacado pela cachorrinha Madona. Ícaro vê a rosa que Leandro deu para Naomi e fica intrigado. Abner leva Tonica ao hotel para desfazer o mal-entendido com Júlia.

Novela Araguaia
Araguaia: A emissora ainda não divulgou o resumo do Último capítulo.


Novela Malhação
Malhação: Duda tira satisfações com Josiane

Lúcio mostra para Pedro a cápsula do remédio que Raquel jogou fora. Milena se preocupa ao ver o presente de namoro que João pretende dar para Tereza. Josiane conta para Lorelai que beijou Eric. Pedro tenta terminar seu namoro com Raquel. Babi estranha o novo comportamento zen de Maicon. Milena teme que João queira se casar com Tereza e Andrea fica receosa. Lurdes decide falar com Theo que Railda quer encontrá-lo.

Theo critica Pedro por não ter terminado com Raquel. Duda tira satisfações com Josiane ao saber que ela beijou Eric. Milena tenta atrapalhar o almoço de João e Tereza. Babi fica furiosa de ciúmes ao ver Sara massageando Maicon. Theo se surpreende quando Lurdes pergunta se ele vai se encontrar com sua mãe biológica. Eric critica Josiane por ter ficado com ele sabendo dos sentimentos de Duda. Raquel não aparece para fazer as fotos para a campanha.

Novela Amor e Revolução
Amor e Revolução: Policiais e guerrilheiros trocam tiros


Lúcia pergunta a Thiago se ele sente algo por Marina. Jandira, Batistelli e Bartolomeu lutam contra policiais. Olivia diz para Lara e Alice que vai descobrir o que aconteceu com os pais delas. Militar aponta arma contra Jandira. Policiais e guerrilheiros começam a trocar tiros. Bartolomeu é atingido no ombro. Delegado Aranha e Tenente Telmo torturam Carlo no hospital das Forças Armadas. Eles fazem perguntas sobre as organizações de guerrilha e também sobre Batistelli. Odete revela a Fritz os nomes de Jandira e Batistelli. Fritz aterroriza a moça e comete atrocidades contra ela.

Odete é colocada na cadeira do dragão, instrumento de tortura, e leva vários choques seguidos. Filinto ameaça Olivia de morte. Delegado Aranha e Tenente Telmo aterrorizam Carlo. Eles querem que ele fale onde está Batistelli. Fritz joga água em Odete e em seguida dá choques. Maria diz a José que está disposta a tudo para lutar pela democracia. Mesmo sob tortura, Carlo não diz nada a Aranha e Telmo. Bartolomeu está sangrando e a bala está alojada em seu ombro. Chico Duarte promete fazer Miriam a atriz mais famosa do Brasil. Fritz afoga Odete para tentar descobrir algo sobre o Movimento Revolucionário. Ela resiste e não diz nada.
Novela Pérola Negra

Pérola Negra: Malvina coloca seu plano em prática para provar a insanidade de Maria


Tomás diz a Pérola que lhe dará o divórcio. Ivone pede permissão a Rosália para deixar Zacarias na casa disfarçado para que a polícia não o encontre. Pérola pede satisfações para Malú por tê-la traído com Leonardo. Malú declara para Tomás suas verdadeiras intenções. Dante, que é o anjo da guarda do Tomás, ouve. Tomás pede para Rosália que o deixe voltar para a Nerta. Malú pede satisfações para Leonardo por tê-la traído. Laureano trama uma armadilha para tirar Leonardo da vida de Pérola.

Malvina coloca seu plano em prática
Maria conta para Malvina que Eduardo pediu o divórcio e Malvina propõe um pacto entre eles para que vivam em paz. Rodolfo convida Helena para sair e pede para que ela coloque a pulseira de brilhantes. Ele não sabe que ela vendeu a joia para pagar o advogado na defesa de Guilherme. Eduardo pede para Maria que vá embora para bem longe e tente ser feliz. Malvina diz para Beatriz que o Dr. Alberto está atrapalhando demais os planos dela e que já sabe como tirar ele de seu caminho. Renata assedia Rodolfo. Helena percebe e a observa. Gabriel aconselha Eduardo a não deixar mais que sua mãe o manipule. Malvina coloca seu plano em prática para provar a insanidade de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário