sábado, 9 de abril de 2011

Anamara termina namoro e anuncia no Twitter

Divulgaçao/-DivulgaçãoAnamara terminou o relacionamento com o publicitário Marcos Santini e anunciou no Twitter. 


"O Twitter acabou se tornando um verdadeiro Diário, então vamos lá... Meu querido diário, mediante tantos acontecimentos em quatro anos e eu me mantendo tranquila, acreditando no AMOR que me era declarado... Fui mantendo meu relacionamento, mas cheguei no meu limite e a partir de hoje me considero (espero me manter assim) SOLTEIRA, em CAPS LOCK", escreveu a ex-BBB.

Segundo Anamara, "no decorrer desta história eu já perdoei as 490 vezes que tinha para perdoar...".

'Cheguei no meu limite e a partir de hoje me considero (espero me manter assim) SOLTEIRA, em CAPS LOCK', diz a ex-BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário